Política de Hospedagem

Reservas

Reserva de Apartamento

A reserva será confirmada após o pagamento de sinal que será realizado por meio de Depósito Bancário.

O comprovante do depósito ou transferência deve ser enviada por Whatsapp (19) 19 99664 4413 ou e-mail (reservas@hotelshelton.com.br).

Informamos que o pagamento por DOC / TED não deverá ser realizado com menos de 3 dias de antecedência da chegada.

A reserva será cancelada com o não pagamento de sinal na data combinada.

O depósito de confirmação é também entendido como o seu ”de acordo” com todas as regras apresentadas nesta página.

Cancelamento da Reserva

O Cancelamento da reserva, com até 15 dias de antecedência da entrada. A devolução do sinal será integral.

O Cancelamento da reserva, entre 14 e 07 dias de antecedência da entrada. A devolução do sinal será de 60% do valor pago.

O Cancelamento com menos de 06 dias de antecedência da entrada. Não haverá Restituição do Valor Pago.

A desistência após a entrada, antecipando a saída não dará direito a qualquer a restituição.

O cliente deverá comunicar o pedido de cancelamento por escrito, não sendo aceito cancelamento por telefone.

Emissão de Carta de Crédito

Por respeito e atenção às necessidades de nossos clientes, criamos uma política de reembolso através de Cartas de Crédito. O direito à carta de crédito será analisado após o recebimento do pedido de cancelamento por escrito.

Depois de aprovada, a Carta de Crédito será enviada pelo correio, nominal ao titular, válida pelo período de 03 meses.

Será descontada uma taxa administrativa de 10% do valor depositado.

A Titularidade da carta poderá ser transferida mediante autorização por escrito.

Uso somente para reserva de hospedagem, sendo as diárias cobradas de acordo com a data e disponibilidade na tarifa vigente.

Este crédito não poderá ser prorrogado, após a data de vencimento.

Open chat
1
Precisa de ajuda?
Olá!
Como podemos te ajudar?