Política de Hospedagem
Reservas
Reserva de Apartamento
A reserva será confirmada após o pagamento de sinal que será realizado por meio de Depósito Bancário.
O comprovante do depósito ou transferência deve ser enviada por Whatsapp (19) 19 99664 4413 ou e-mail (reservas@hotelshelton.com.br).
Informamos que o pagamento por DOC / TED não deverá ser realizado com menos de 3 dias de antecedência da chegada.
A reserva será cancelada com o não pagamento de sinal na data combinada.
O depósito de confirmação é também entendido como o seu ”de acordo” com todas as regras apresentadas nesta página.
Cancelamento da Reserva
O Cancelamento da reserva, com até 15 dias de antecedência da entrada. A devolução do sinal será integral.
O Cancelamento da reserva, entre 14 e 07 dias de antecedência da entrada. A devolução do sinal será de 60% do valor pago.
O Cancelamento com menos de 06 dias de antecedência da entrada. Não haverá Restituição do Valor Pago.
A desistência após a entrada, antecipando a saída não dará direito a qualquer a restituição.
O cliente deverá comunicar o pedido de cancelamento por escrito, não sendo aceito cancelamento por telefone.
Emissão de Carta de Crédito
Por respeito e atenção às necessidades de nossos clientes, criamos uma política de reembolso através de Cartas de Crédito. O direito à carta de crédito será analisado após o recebimento do pedido de cancelamento por escrito.
Depois de aprovada, a Carta de Crédito será enviada pelo correio, nominal ao titular, válida pelo período de 03 meses.
Será descontada uma taxa administrativa de 10% do valor depositado.
A Titularidade da carta poderá ser transferida mediante autorização por escrito.
Uso somente para reserva de hospedagem, sendo as diárias cobradas de acordo com a data e disponibilidade na tarifa vigente.
Este crédito não poderá ser prorrogado, após a data de vencimento.